Março 18, 2011

As Adições

Estou aqui para o ajudar!

E o mais recomendado é entrar em contacto comigo! ( jorge.venceslau@mac.com ou +351 917797333 )

Quando falamos de adições, falamos de pessoas que perdem o controle sobre os seus comportamentos, fazem coisas que se estivessem “bem” não o fariam.

Todos ou quase todas as pessoas ao longo da sua vida tiveram experiências com substancias como o álcool ou com outras drogas, ou comportamentos como jogo, sexo ou com a Internet; contudo certas pessoas em alguma altura de suas vidas começam a abusar desses comportamentos e ficam dependentes desses comportamentos ou consumos o que os leva a ficarem “presos” nesses comportamentos e a terem consequências negativas para as suas vidas e para a vida daqueles que mais amam. É aqui que começamos a perceber que algo está mal, existe aqui um “problema”.

As famílias tentam a todo o “custo” tentar ajudar e normalmente não conseguem ter sucesso, porque o “problema” as ultrapassou e não conseguem ajudar a pessoa que na realidade nesta altura está provavelmente com um problema de adição e precisa de ajuda especializada.

A adição é uma doença crónica como tantas outras(hipertensão ou a diabetes), mas as boas noticias é que é possível parar a progressão desta doença e até recuperar dela, mas para isso e na maioria dos casos é preciso tratamento especializado e acompanhamento profissional.

As famílias tentam, tentam resolver o problema, mas se está a ler agora estas minhas palavras é porque tentou, tentou e não conseguiu os resultados que pretendia e também precisa de ajuda! É por isso que eu estou aqui para a ajudar a encontrar a solução mais adequada para o seu caso e a ajudar neste percurso que por vezes é muito doloroso e até achamos que não existe mais nada que podemos fazer, sim existe! entre em contacto comigo e vai perceber que é possível e que a esperança vai novamente aparecer, mas agora com uma componente fundamental, você vai ter ajuda de profissionais especializados e com muitos anos de experiência a trabalhar com adictos que  têm sucesso nas suas vidas!

Jorge Venceslau